quarta-feira, 28 de março de 2012

E eu realmente pensei que fosse te encontrar pela manhã, depois de uma longa noite fria. Esperei sentir em minha face, um beijo suave, e palavras doces me desejando um bom dia, dizendo o quanto minha presença lhe fez falta, quando o amor decidiu nos dar um tempo. Mas você se afastou, escolheu novas oportunidades que a mãe felicidade lhe ofereceu! Já se passam das dez da noite, em meio a tanta gente, nesse imenso céu nublado de março, vago pelas ruas com o coração cheio de esperanças, com os pulmões cheios de ar. Tenho tanta coisa pra dizer, tenho tanto o que explicar. Talvez não enxergue quão injusto está sendo a um coração, que confortou seus dias tristes. Enfim .. não demore! Me puxe pela mão, me leve aonde quiser, me faça sua, me tire o fôlego novamente, mas acima de todas as coisas: ME MEREÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário