sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Eu não tenho ideia do que ele tem que me prende junto dele todo esse tempo .."

.. sem precisar de algemas, correntes ou promessas... Eu não sei porque eu acredito tanto e torço pra que a gente fique bem. Eu não sei descrever com palavras o que sinto, que me impede de ir embora, de nem ao menos ter vontade pra isso. É aquela coisa de brigar, de ter ciúmes, de dizer não querer ver por tempo indeterminado, mas sentir o coração vibrar quando toca o telefone e é ele dando boa noite, é fazer planos juntos sem precisar do consentimento dele, é querer chegar logo no "Felizes para sempre" até que esse sempre um dia acabe, é querer ficar junto, abraçar, morder, sentir o cheiro... É essa cumplicidade sem tamanho, que se preocupa se o outro não tá bem, que conta as horas pra chegar à noite e poder dividir as novidades do dia.. É incrível! É o querer sem data e hora marcada, mas todos os dias... É o mais perfeito carinho e a mais profana luxúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário