segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já se passavam das onze de uma noite fria de abril. Quando por um momento consegui fugir da ideia de pensar em você, aos poucos segundos senti minha alma flutuar sob o céu, de um dia ensolarado. Quando não ligo, não me importo, como quem não quer nada .. você vem. Trazendo palavras voando ao vento, mentiras, e um sorriso torto sem censura. Me diz palavras, lindas e doces, e por mais que eu tente mostrar que não me importo, provo o contrario. Você chora, arrependido, dizendo quão foi idiota, quão foi ignorante e insensato. Te acalmo, te abraço, te acaricio, te amo. Diz que daqui pra frente as coisas serão diferentes, eu tola .. acredito! Não há como negar a forma que suas lágrimas me atacam, me jogam contra a mim mesma. Mas ao mesmo tempo me deixam alerta do que pode voltar acontecer! Quem erra uma, não necessariamente erra duas, mas quem erra dez, erra onze!

domingo, 1 de abril de 2012

Alô, me traz você? E deixe todas as coisas ruins para trás! Você encarou como cobrança da vida, e trilhou um caminho diferente, tão seu. Escolheu caprichos, coisas de momento, ao invés de encarar o que a mãe da sabedoria, a vida, havia nos preparado. Esqueceu das promessas impostas, dos beijos, desejos, esqueceu de me levar junto de ti. Não me importaria de vagar numa noite enluarada, segurando sua mão, a beira mar, sem destino. Não me importaria com seus vestimentos, seu cabelo bagunçado, seu jeito desajeitado. Bastava me levar junto a ti! Muitas coisas feitas por amor, foram interpretadas de uma forma inesperada. Ligações, visitas sem aviso, um bom dia na cama, valendo um beijinho na testa, um abraço apertado com amor. Foram encarados como: Me deixe em paz! Levo comigo seu jeito, seu carinho, seus sorrisos, seus abraços, seu amor, sua saudade. Como eu queria que tudo fosse diferente entre nós, busquei inúmeros modos de sair da rotina, .. Gostaria de compreensão! A vida cobra, eu sei. E eu te ensinei tanto sobre a vida, que caminhou sozinho, levando tudo, menos a mim.
E o meu amor continua aceso, reluzente. Esperando o dia em que você perceba quão injusto está sendo a um coração que confortou seus dias tristes. Eu não me importaria de acordar com um 'eu te amo', ou 'bom dia, está linda!' Não sei se está cansado, sufocado, despreparado. Vejo casais sorrindo, se amando, e me recordo de nós, abraçados a meia-noite, loucamente apaixonados. O tempo não importa, eu só queria que todos os dias, se apaixonasse por mim, como se fosse a primeira vez!